Por favor, leia com atenção para que você não se sinta prejudicado em nenhum aspecto.

Fique tranquilo e conte conosco!

Recomendamos que, antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@luvani.com para receber as devidas orientações sobre como proceder.

Política de Devolução: Desistência de Compra: Se você efetuou a compra através do site www.luvani.com, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não ficou satisfeito com a compra, poderá solicitar o cancelamento através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@luvani.com.

Mas fique atento às regras abaixo.

Prazo para desistência de compra: Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras em lojas virtuais tem até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Atenção: O direito de arrependimento é um prazo de reflexão que protege o consumidor de práticas comerciais agressivas e do desconhecimento do produto adquirido. No entanto, esse prazo não deve ser confundido com a possibilidade de testar o produto.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à nossa equipe, seguindo as regras abaixo:

A mercadoria deverá ser devolvida pelos Correios para o endereço de remetente informado pelo nosso suporte. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais. O produto deve ser devolvido com seu comprovante de compra. O produto não poderá apresentar NENHUM indício de uso. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente.

Restituição dos Valores: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. NOTA: Toda solicitação de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). A devolução deve ser acompanhada de uma carta explicativa sobre a solicitação. Caso contrário, o pedido não será aceito.

Política de Troca: Vestuário e calçados Não realizamos trocas por tamanho inadequado. Disponibilizamos as medidas em centímetros dos produtos para evitar erros na escolha do tamanho.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 18), não há obrigação legal de realizar trocas por motivos como arrependimento em relação à cor, tamanho ou modelo. O direito de troca somente é garantido em caso de defeito no produto.

Produtos com Defeito Produto com suposta falha de fabricação: Os produtos comercializados pelo site Luvani possuem 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Como solicitar a análise de defeito: A mercadoria deverá ser encaminhada pelos Correios para o endereço informado na etiqueta de compra. O produto deve ser devolvido na embalagem original. O cliente deve anexar o comprovante de compra. Deve ser enviado um relato por escrito, explicando o defeito, o modo de uso e a frequência de utilização do produto. ATENÇÃO: Produtos que não seguirem essas especificações não serão aceitos para análise e serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos: A avaliação será realizada por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre a solicitação de troca.

Prazo médio para análise: 15 dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável à Troca: O cliente receberá um produto novo, sem custos adicionais. Caso o modelo não esteja disponível, o cliente poderá escolher outro produto do site, de valor equivalente. Se houver diferença de preço, o cliente deverá arcar com o pagamento da diferença. Laudo Contrário à Troca: O produto será devolvido ao cliente sem direito à substituição, acompanhado do laudo com a justificativa.

Motivos para reprovação da troca:

Ausência de defeito constatado. Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental. Desgaste natural pelo uso. Lavagem inadequada do produto. Cancelamento Automático de Venda pela Luvani Cancelamento automático de compra: O cancelamento do pedido e a liberação dos produtos adquiridos pela Luvani ocorrerão automaticamente nas seguintes situações:

Impossibilidade de cobrança no cartão de crédito. Inconsistência nos dados informados no pedido. Falta de estoque do produto adquirido. Restituição de valores por iniciativa da Luvani: Caso não seja possível realizar a entrega do produto por endereço inválido ou inacessível, a encomenda retornará ao nosso Centro de Distribuição e os valores pagos pelo produto serão reembolsados, excluindo o frete. Se o produto estiver indisponível no estoque no momento da entrega, o cliente será reembolsado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Caso tenha qualquer dúvida, nossa equipe estará à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail contato@luvani.com.

Ao efetuar uma compra, o cliente concorda com todas as condições e normas estabelecidas pela Luvani.